Produtinhos do mês – 5 dicas de hidratação rápida e BBB (boa, bonita e barata)

Oi gente!

É, as férias estão acabando e com elas… acabaram também os cabelos?? O meu… só o pó da rabiola. Sol, praia, água do mar simplesmente destroem os cabelos, principalmente se vc não cuidou – não aplicou filtro solar nos seus cabelos?? – lê dancê! Fique tranquila, vc não é a única.

Mas vc continua viajando e não encontra uma loja decente de cosméticos – calma! Tem droga Raia? então tem jeito ainda! – (não, este não é um post patrocinado não, tá minha gente?!) Ela vai te salvar, pois alguns dos produtinhos que me salvaram e vou falar aqui hoje, tem lá!!!

imagem19

 

Dica 1 – Máscara express – recuperação intensa para cabelos danificados – Natura Sou

imagem7imagem6

Sim, tem Natura na Droga Raia, pelo menos em todas que já fui até hoje! rs Mas só hidratantes, shampoos e cremes da linha Sou. E foi lá, numa crise de desespero que conheci esta máscara.imagem8

Vc aplica no cabelo lavado e massageia por 1 minuto. De preferência divida o cabelo em mechas e massageie mecha por mecha, o efeito será bem melhor. Na hora vc já sente a diferença. Eu gostei e recomendo.imagem9

Amo sua embalagem ecológica, que fica fininha. É bem baratinha, em média R$ 16.

Dica 2 – Oil Treatment – Argan Oil – Ouro do marrocos – fórmula termoativada – Lacan

imagem10

Amo esse óleo!! Eu uso misturado com o creme condicionador. Ficou muito bom com a máscara da Natura. Coloco o creme na palma da mão e acrescento 4 gotas do óleo. Aplico no cabelo da mesma forma que a máscara.

Mas cuidado, não é aquele óleo finalizador, precisa ser o de tratamento.imagem11

Que pena, este não tem na droga Raia. Eu paguei mais de R$30 mas vale a pena, pois dura bastante.

Pesquisei bastante e descobri várias maneiras de usar: como pré-shampoo (passe na noite anterior e lave pela manhã – como um tratamento noturno), misture no creme condicionador ou de tratamento como contei pra vcs ou use como finalizador. Em todas as situações dá super certo. Já usei quando acordei com muito frizz e também ajudou bastante.imagem13

Tem um cheiro gostozinho – eu sou meio chata para cheiro de cremes – liga não!

Dica 3 e 4 – Total miracle – 7N1 Conditioner revitalisant  e 3 Minute miracle moist – Aussie

Esses, para nós brasileiras, já não são tão baratinhos, mas tem na droga Raia. O condicionador foi R$ 39 e o 3 minutos R$44.

Seu famoso efeito milagroso é verdade?? Eu acho que sim!! Já tinha ouvido falar, mas como nem tinha visto pra comprar, não dei importância. Algumas blogueiras gostam do cheiro, eu acho meio doce demais, mas depois de seco não fica forte.

Eu comprei o condicionador e o creme 3 minutos. Usei o 3 minutos primeiro e depois o condicionador. Uma coisa que aprendi lendo sobre cabelos – SEMPRE passe o condicionador depois do creme de tratamento, não o dispense.

  • Condicionador

imagem17

imagem18

  • 3 minutos

imagem16

imagem14

A embalagem do 3 minutos já fica de ponta cabeça (odeio ter que ficar batendo no creme para ele descer) e tem um dosador bem legal – igual esses catchups modernos – uma membrana que abre e fecha, nem tem tampa! Maravilha!!!

Dica 5 – Divine Curls – Shampoo para cabelos cacheados e ondulados – Inoar

Esse não é um hidratante, mas vou falar aqui também!

Nossa, vejo a Isabella Fiorentino divando com aquele cabelão lindo e fazendo propaganda da Inoar – gente, será que ela usa?? rsrs Para falar a verdade, nunca tinha usado nada da marca. Mas no desespero, sem meus shampoos, comprei esse – e olha que eu gostei!

imagem3

imagem2

Comprei numa loja de cosméticos e na hora que fui pagar, a caixa me perguntou: é bom?? Vende tanto!! – Não sei filha, vou experimentar! 😉 Na Droga Raia, tem alguns produtos da Inoar, mas este eu não sei se tem.

Deixa os cabelos macios durante a lavagem, mas não faz espuma – não gosto muito de shampoo que não faz espuma – gosto de espumão!! Mas eu sempre uso um shampoo com esta característica antes do shampoo “bom”- rsrsrs – preciso sentir que limpou! rsrsrs

E a embalagem é uma fofa!! Psicodélica?? Modernosa??imagem1

Estes produtos têm funcionado comigo e olha que meu cabelo ainda tem alguns agravantes: fios brancos (muuuuitos fios brancos), tinta (lógico) e botox em fase de crescimento (queria me livrar dele e ficar natural, mas está difícil).

Pronto, olha que beleza! Encontre uma farmácia e dá um jeito nesse cabelo, que o semestre te espera!

bj e até!

2 comentários sobre “Produtinhos do mês – 5 dicas de hidratação rápida e BBB (boa, bonita e barata)

Deixe um comentário

